quinta-feira, 26 de março de 2009

*Espumante e batatinha's


*Espero qualquer dia desses comemorar a nossa retomada de ''namoro'' com um espumante e algumas batatas palito...estou exageradamente depressivo e até parece q estou mais interessado em beber do q em comer

*Só qro oq ele chama de 'estabilidade emocional' ñ qro viver um romance destrutivo igual o de Sid vicious e Nancy

*Não vou conseguir sair dessa sem ele...ele é minha rocha somos como um casal casado e por isso temos q passar por tdo juntos (apesar de estarmos separados)

*Ele ñ diz uma palavra sequer,mas eu digo,e eu ñ sei mais fikar sem ele...

*Sei q preciso de ajuda e ele é o unico q pode me ajudar...não qro perde-lo...não vou perde-lo

*Qro faze-lo feliz como ele me faz (msm q indiretamente) me sinto repugnante e só meu ''Blake'' faz com q eu pare de me sentir assim...

*Não acredito sequer q ele queira fikar comigo...não sei pq...tdo oq sei é q sou o garoto mais sortudo q existe por amar alguém igual ao Thiago meu ''Blake''

Nenhum comentário: