segunda-feira, 9 de março de 2009

*Vc é tão especial (T)


*Vc já amorteceu a minha queda causada pelo álcool?

*Foi tdo um erro inocente?

*Se apaixonamos acidentalmente?não era a minha intenção

*Perigo constante...meu eterno estranho

*Começou de um jeito tão doce

*E agora cada um de nós se sente incompleto ou sou só eu?

*Eu ñ sei mais o quanto vou suportar

*Estamos juntos,ñ estamos juntos

*Vamos começar a terminar e voltar?vamo?

*E tentar superar isso a agonia e a excitação

*Isso é doloroso mais vale a pena

*Pois vc é tão especial e eu acho que de alguma forma vc faz bem pra mim

*Você é tão especial

*Terremotos mentais,erros de diálogo

*E esse meu exército de palavras

*Eu ñ consigo acreditar que vc ñ está querendo mais,e nem cheio de vontade

*Destino ou química?emoções são frágeis

*E eu ñ consigo te resistir*Eu não consigo fugir dessa situação

*Então me mostre o quanto você consegue suportar,topa ou não?


(T)** *

Um comentário:

chechanel disse...

nooooossa amei o seu blog muito leg
dignisimo e chique amei as fotos
1000 bjs