quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

*De volta fora dos trilhos...


*Emy Crackhouse embora não seja meu nome verdadeiro,é o personagem de um garoto que aos 16 tentou se matar...Me apresento nessa foto apenas com um risco de lápis de olho,me apresento como um amante após uma noite espacial de amor.

*Eu que sonhei estar nu numa igreja e que vivo num mundo cheio de pecados e radioatividade não me desculpo por nada do que já fiz

*Eu q sonho ser uma estrela

*Eu que apenas sigo o script do meu coração e da minha própria vida e é um script absurdo!

*Eu que sempre tive e tenho fome de amor e ao invés de amor me ofereceram tranquilizantes

*Eu que tenho uma mãe que diz que pareço ter saido de um campo de concentração e um pai que não liga

*Eu que tenhopavor ao espelho e sinto ódio pelo amor que insisto em usar tranformando ainda maior o horror da minha vida e que faz ainda maior a distância entre o Thiago e eu

*Eu que vivo uma vida irreal como um sonho que um psiquiatra interpreta e arquiva

*Eu que vivo romances que não passaram de beijos com os olhos cerrados

*Eu que morro ouvindo musicas no meu quarto miserável,eu que terminarei o filme sem a cena do beijo final

*Eu que marquei meus amigos com pactos e que estou com o coração ferido que até parece ter sido massacrado por gangsters

*Eu que disco o numero do telefone e qdo ouço a voz dele desligo...Disco o numero que eu considero estar no diretório doas anjos

*Eu que amo quem me ama pq quer me ver sacrificado

*Ele,meu Blake,meu Thiago ou simplismente o menino que tinha os cabelos azuis

*Ele me atribui o unico ato de verdadeira libertação de mim e desse amor que eu sinto por ele...O suicidio!

Um comentário:

Thiago Felix disse...

Emyyy, que texto hein... Gostei... Super beijo!