sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

*Não me deixe...


*Não me deixe,eu só preciso esquecer oq já fikou pra trás.Eskecer o tempo dos mals entendimentos,e o tempo perdido (só ñ sei como) eskecer essas horas em q me encontro em meio a tantos ''por quês'' por mais de uma vez mataram oq eu chamo de minha felicidade!** *

*Não me deixe,te ofereci pérolas de chuva vindas de paises onde nunk chove;escavarei a terra até depois da morte,para poder cobrir seu corpo com ouro e luzes.Criarei um país onde o amor será rei,onde o amor será lei e vc a rainha!** *

*Não me deixe,não me deixe...

*Inventarei palavras absurdas para vc compreender,contarei histórias de amantes q viraram amantes de novo após uma separação e viram seus corações ateados de novo,te contaram a história dakele menino q morreu sem tem asegunda chance!** *

*Não me deixe,não me deixes...

*Qtas vezes o vulcão ñ se reacendeu,akele vulcão q tdos julgam velho sempre explode em fogo algum dia de novo e ninguém jamais esquece as terras queimadas e a falta do trigo...Á quem diga q a primavera é melhor qdo a tarde cai,vê como o vermelho e o preto se casam bem para fazerem com q o céu se inflame e trasforma as tardes?!** *

*Não me deixe...

*Não vou chorar mais,não vou falar mais,vou me esconder aqui para te ver dançando e sorrindo,para te ouvir cantar e sorrir,me deixe ser a sombra da sua sombra,a sombra da sua mão,a sombra do teu cão!** *

*Não me deixe

*Não me deixe

*Não me deixe

*Não me deixe!** *

Um comentário:

Anônimo disse...

A emoção do Emy perpassa a alma !

Suas referências são sempre com a maior intensidade interior e, embora politicamente incorreto, por vezes, sua sensibilidade é redentora de qualquer culpa, porque ele ama, e amar é a maior virtude.