sábado, 10 de janeiro de 2009

*Pqo amor qeu tenhopor vc...


*Eu te amo completamente...Acho que estou mtoo loko por estarassim porvc

*Eu te amo... eu te amo...eu faço o amor superar todos os meus sentidos

*Baixa todas as minhas defesas...sim todos os meus pensamentos desaparecem

*Minha amargura é apagada pelo sentido do meu paladar qdo eu lembro dos seus beijos

*Eu te amo completamente...Eu não tenho nenhuma garantia sobre você

*Eu te amo...eu te amo...eu amo

*Eu te amo completamente...Não há nada mal em você

*Eu te amo...eu te amo...eu amo

*Amor me acolha a cada novo dia

*As estrelas vão todas cair

*E todos os planetas estão alinhadas no céu...As luzes estão brilhando em cima de você e eu

*Meu mundo foi atingido por amor

*Me beija mais e mais para sempre e sempre meu amor...Me beije pra todo o sempre e cada vez mais

*O amor que tenho por você me deixou cego...Eu não posso ver

*O amor que tenho por você corta minha garganta...não posso falar

*O amor que tenho por você me faz adormecer...Eu não posso sentir

*O amor que tenho por você me faz adormecer...Eu não posso sentir

*Eu te amo Completamente...sim Eu te amo...eu te amo...Eu quero amo amo amo

Nenhum comentário: