sábado, 3 de janeiro de 2009

*União,surras e mordidas...


*Estavamos juntos qdo ele teve um colpso...Mas ñ acho q ele tenha se preocupado com oq eu estava sentindo por ele

*Ele nunk me disse:

''Como vc acha q nós vamos fikar?'' ou ''Vc está a vontade comigo?''

*Mesmo assim só posso escrever algo realmente legal a respeito dele...Ele agiu como uma mulherzinha (isso é fato) por tanto se ñ fosse nosso amor (cheio de provocações de péssimo gosto) nós estariamos juntos até hj (eu acho) estariamos numa coisa sólida principalmente se ele tivesse apresentado algumas questões tipo:


''Emy vc estava dando em cima do Just?'' ou ''Vc me ama Emy?''


*O problema é q ele foi extremamente infantil pq eu conversava mais com meu amigo do q com ele...Ele estava enciumado

*Para ele eu sou psicótico,possesivo e vingativo mas acho isso até engraçado,se vc me perguntar se eu te amo eu ñ direi algo q te ofenda e sim se te amo ou não!Mas eu era timido demais pra tomar essa iniciativa e ele nunk me perguntava...No fundo o Thiago sabe q eu tenho minha fraqueza tipo sou amável qdo qro e isso está sendo usado contra mim agora.

*Eu deveria ter tascado-lhe um beijo nakele dia...oq teria feito o mais conturbado começo de namoro da minha vida...dentro de um onibus cheios dakela merda de 51 na cabeça;Hoje estou devidamente arrependido e destruido parece q tive o braço ralado num desgraçado ralador de queijo,ele é meu Blake na versão amável e violento...Eu nunk devia ter deixado ele descer dakele onibus

*Qria q ele me dissese: ''Emy oq vc vai fazer?Se auto destruir ñ é uma opção se vc fizer isso eu te arrebento!'' sim ele sempre usa esse termo,é dificil fazer alguém entender q foi tdo um erro idiota e q um simples SIM pode resolver tdo...Qria ele aki para mim poder manter uma promessa!** *


*Pode ser tanto tarde qto cedo ainda...mas tdo fikou mtoo real agora e vou brigar por ele,morrer por ele...

Nenhum comentário: