terça-feira, 6 de janeiro de 2009

*Wonderful life...


*Eu tenho pensando em você ha anos....voce sabe

*Suas lembranças aparecem vim e ir

*Nossa epoca marcou muito para mim

*Agora voce não me deixa te encontrar

*Você foi o primeiro a me querer

*O primeiro a me amar

*O primeiro a precisar de mim

*Quem seria o ultimo a saber...você?

*O ultimo a amar você?

*O ultimo a segurar você

*É uma vida maravilhosa maravilhosa

*Eu pensei em voce de novo hoje

*Me fez lembrar como o tempo me mudou

*Se voce sempre souber o que voce deu pra mim

*Agora voce não pode ser encontrado

*Voce foi o primeiro em que confiei

*Eu aprendi o que é o amor

*Quando nós tinhamos apenas 16

*Quando voce conseguiu se perder tanto de mim?

*E como voce pode achar que estava numa situação melhor?

*É uma vida maravilhosa maravilhosa

*Por que nós temos que dizer adeus?

*Obrigado por aqueles momentos especiais

*Voce sempre estará aqui em minha mente

*Voce sabe que mudou minha vida?

*Estou grato por aquele tempo!** *


*Gwen Stefani

Nenhum comentário: