segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

*Epílogo


*Ao msm tempo q eu adoro fikar com várias pessoas durante minhas noitadas,eu realmente qro retomar o relacionamento q eu tive á três anos atrás e essa é a coisa mais importante para mim agora...quer dizer era

*Isso significa q o Thiago respondeu imediatamente msm sabendo do q eu sinto aki dentro de mim.

*Cheguei num ponto em q fiz coisas das quais eu me arrependo...nunk fui de esconder minha tristeza mas qdo o drama é apresentado ao público o desafio é multiplicado.

*Sim...eu sonhava viver de novo oq eu intitulei minha fase ''cool'' com o Thiago porém o mais importante do q qualquer outra aspiração é de readquirir algum controle sobre minha vida.

*Com as questões de bebida e drogas junto é claro com a rejeição do Thiago q me desafiaram em mtas frentes.Ainda parece q é uma batalha horrivelmente solitária para mim...Eu ñ qro necessariamente ter outro ano de fossa.

Nenhum comentário: