sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Cheio de adoçante artificial




*Não existia nada no Thiago que me agradasse.
*Detesto a forma como ele passa as mãos no cabelo e aquele perfume gostoso que exala dele e preenche a rua toda vez que ele por ali passa (algumas sextas)
*O sorriso,tão perfeito e tão encantador,mas tão comum para mim que não acreditava que apenas com aquele gesto conquista vários meninos na Augusta.
*O que havia nele de diferente?
*Sinceramente, não faço a mínima idéia.
*Odeio a forma única,carinhosa e veemente a qual ele me toca e faz eu me esquecer quem eu realmente sou.
*Detesto como esses momentos mexem comigo e faz com que meu coração volte a bater tão forte que era quase impossível conter no peito.
*Momentos esses que me fazem pensar em coisas que me arrependi.
*Odeio passar o resto dos meus dias esperando por mais um momento com ele.
*Odeio as flores que nunca recebi e as promessas de amor eterno e fidelidade que nunca ouvi. *Odeio as frases românticas que nunca encontrei escondida embaixo do travesseiro e sob o prato antes do café.
*Odeio os passeios de mãos dadas que nunca demos e as vezes que nunca assistimos o pôr do sol ou olhamos as estrelas.
*Odeio a aliança que nunca usei no anelar esquerdo,representando a nossa união de aparências e interesses.
*Odeio que ele me odeia por tantas vezes empurra-ló para outros sem o menor pudor.
*Jamais perdoei as desculpas que ele nunca pediu por me fazer odiá-lo quando a única coisa que eu queria era poder amá-lo com todas as minhas forças e ser amado de volta com a mesma intensidade.
*Odeio me importar e me incomodar com o fato de o Thiago saír sem ir me buscar em casa como ele sempre fez.
*Odeio sentir raiva de onde ele está,com quem e quando irá voltar ,mas podia sentir meu coração, que ainda não podia controlar,bater apertado e impedia que meus olhos se fechasse e que o resto do meu corpo descansasse.
*Nunca amei o Thigo.
*E o odeio por ele nunca ter me tirado da escuridão,por nunca ter me feito ver as verdades ocultas atrás da ilusão que eu sempre acreditei.
*Por permitir que eu seguisse aquela ilusão até a morte.
*Odeio o Thiago por nunca ter me ensinado a amar.
*Nunca.Nunca gostei do Thiago.
*Não gosto que ele compita comigo no seu jeito arrogante,no seu ar sarcástico,na sua força inatingível e no seu cinismo incomparável.
*Eu fui,eu sou e eu sempre serei Emy Crackhouse e isso me torna a estrela do meu próprio mundo que sempre girou em torno de mim.
*E no meu mundo, o Thiago pertence a mim.Somente a mim...!
*Odeio acima de tudo a real vontade de odia-lo e não conseguir pois o amo tanto,tanto que sinto asco do meu próprio coração,que bate em silêncio,calado por ele!** *

Nenhum comentário: