terça-feira, 22 de setembro de 2009

Emy Crackhouse só uma releitura


Releituras isso é o que está acontecendo comigo de uns tempos pra cá...
As vezes são só momentos q acontecem ao acaso,não,não é nada forçado ou planejado seja em relação aos vicios ou ao péssimo hábito de lidar com o coração partido com a auto-mutilação.
Ela fica lá,na minha cabeça,ela e seu emaranhado de cabelos e aquele risco de delineador inconfundivel,Amy Winehouse espera o momento mais propcio para ela poder soprar palavras do que eu devo fazer!

-Saia!Faça alguma coisa,esses cds são vazios demais para você apenas sentar e ouvi-los,você precisa sair e se distrair...ouvir as músicas mais melosas da terra não trarão seu Blake de volta!

A sexta feira estava longe pois ainda era terça,eu mau tinha saido de um fim de semana e já esperava pelo outro,eu desejava o contrário do que ela queria,eu desejava não ver o Thiago,não ter que ver ele beijar ninguém e nem me tratar mau mas sei lá...E ela continuava tentando me embriagar com suas palavras...

-Ele é sua alma gêmea pense nisso!Ele é sua clinica de reabilitação particular!Ele nem gosta de te ver bebendo,ele até que me parece careta mas eu gosto do jeito mandão dele,corra atrás dele!

Ela é minha maldição,nossas roupas,nossos corações,atitudes,bichos de estimação,amigos,hábitos...tudo,tudo mesmo,completamente igual sou uma releitura da artista mais bem sucedida de 2006,ganhadora do Grammy e tals com menos status mas sou!Talvez a voz que eu ouço explodir na minha cabeça seja apenas a minha vontade de voltar com meu amor...seja apenas a saudade que eu sinto pelo Thiago me torturando!

Ps:Preciso de um analista!

Um comentário:

Fabio Jorge disse...

Saldades desse pessoal maluco pra "caraio"...
Vocês são gente boa demais, adoro vocês....
Qualquer dia estou de volta ai pra "zuar" mais....
Beijos se cuidem....