quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

*Ano novo,vida nova...será?


*Esse éh um tipo de 'retrospectiva' de 2008...


*Ano novo,vida nova...será?


*Tentei iniciar o ano aparentemente tentando mudar...Apareci com uma mecha loira no cabelo seguindo o estilo ''Amy em janeiro'' e qria mudar essa imagem de emo...A intenção era fugir desse rotulo,bem acho q consegui pois nunk soube de algum emo q brigasse tanto...!** *

*De boas lembranças não tenho quase nada só q eu me consagrei a grande 'estrela das noites de sexta' e dedico isso ao meu Allan enjaulado na própria casa.


*Beijo e confusão


*Começo de ano e eu comecei a fazer um rolê diferente com minha amiga Giih...Mau sabia eu q era ai q eu começaria a 'nadar em escândalos' ele estava lá e não tinha ninguém para beijar então eu achei q ele merecia um beijinho...Eu só não pensei q eu iria me apagar tanto como se ele fosse meu melhor amigo em anos.


*Tdo mundo tem um fracasso no amor


*Com o meu amor em um tipo de 'prisão domiciliar' e esse afastamento afetivo me deixou louco por dez meses...O motivo?Oras é q meu 'Blake' foi a melhor droga da minha vida e estava longe de mim...!



*Sáude debilitada e uma ''overdose''


*Cada vez mais magro perdi (sem poder) quatro quilos...Minha pele ficou um pouco manchada por causa de uma alergia e lá estava Emy Crackhouse continuando o caminho para a autodestruição...Fiquei em uma noite de sexta inteira cheirando cocaina e tomando super dose de remédios com wisky e por conta dessas 'toxinas' rsrs fiz um escândalo no ap de um amigo até ser expulso,na manhã seguinte acordei com o nariz sangrando mas isso não me assustou pq na sexta seguinte desmaiei e quase entrei em coma alcoolico por causa de várias garrafas de wisky,e durante esses colapsos eu só dizia: 'A vida ñ pode continuar assim...qro meu amor aqui'


*Meu 'Blake livre' e uma recaida


*O Allan finalmente podia sair mas nós nunca combinamos nada e então ele simplismente me deu o fora da minha vida...A recaida foi horrivel e foi qdo eu conheci meu 'Alex Claire' q aprontou comigo...Bem só posso dizer q 2008 foi o ano dos colapsos tirando as inumeras brigas em q eu me meti...sou um tipo de boxeador não sei...Fui praticamente expulso de uma festa por estar bebâdo e sai de lá gritando: 'Vcs são tdos um monte de bosta de macacos e eu sou demais pra vcs' e na ultima sexta surtei de novo e chamei uma amiga de 'vagabunda hipócrita e maniaca' sem falar do soco q eu dei em um ''colega'' por conta de uma musica da Amy...Sei q ninguém tem um momento de tédio comigo mas realmente qro mudar em 2009 rsrs talvez diminua meus colapsos!** *




Um comentário:

Lucas Esposito disse...

Isso sim é uma retrospectiva.
E acho que me recordo da parte em que foi expulso do prédio...HAHAHAHA
Acredite, a cura de suas dores não está em um amor que dure para sempre.
As coisas que são pra sempre não têm a menor graça

...