quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

*A busca pelo Junkie perfeito...


*Tenho muitas coisas na cabeças q me enchem o saco,mas de tdas essas o meu terrivel desempenho nos relacionamentos é a pior...

*Nunca tive tanto para escrever sobre amor,pois nunca foi uma coisa q me interessou mto...Já disse sou mto sexual,qdo conheço alguém não penso se dará um bom namoro mas sim se o sexo funciona...Em tda minha vida só me apaixei duas vezes e sempre pego as pessoas erradas com uma naturalidade q assusta.

* Meus casos de amor amargo são coisas q não considero mais ''pessoais'' acho q essas histórias tem de serem jogadas para fora da minha cabeça...

*Em janeiro de 2008 tive meu caso de amor mais confuso e q deu errado,durou dez mesês (Não q eu já não ame mais...mas é q eu não falo mais sobre isso e o amo secretamente) e se a dez mesês eu sofri com uma pessoa q me matava de saudade,hoje estou sofrendo (não por alguém q eu ame mas sinto uma paixão) por conta da mágoa e do desespero q eu sinto com a infidelidade da minha ''paixãozinha''

*Acho q uma verdadeira relação ''saudável'' para mim seria achar alguém q se embebedasse comigo e q após uma briga feia (com direito a socos e arranhões) fosse comigo comprar uma garrafa de vodca e alguns cigarros...Esse meus ultimos enganos de 'amor ideal' são o tipo de 'amor gay',digo isso pq discutir a relação demais e ser mtoo sensivel é o tipo de coisa q eu qro para mim e q eles faziam os junkies não fazem....!


*Não há nada de errado em qrer as coisas um pouco mais fora de controle e um pouco mais 'agressivas'

Nenhum comentário: