quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

*Nascidos para serem indômitos....


*As vezes eu paro e penso onde diabos meus melhores amigos Thiago goo e Guga Manson estavam esse tempo tdo...

*Assim como diz o título dessa postagem nós três nascemos para sermos indomáveis,fazemos tdo oq é consideravelmente fora do comum ou normal,dividimos as nossas aflições causadas pelos nossos amores e como de custume hora seremos elogiados hora criticados.

*Essa pode ser minha resposta aos nossos amigos q reclamam um pouco demais das nossas ações ''polêmicas''

*Inúmeras vezes fomos personificados como 'os caras maus q causam problemas do rolê'...A verdade é q nós somos tão fisgados pela excitação da sexta-feira q ñ conseguimos evitar.

*Mas é injusto,seja lá quais ações eles identificam como defeitos...Pois meus dois fiéis amigos tem ficado do meu lado e nós ficamos visivelmente bobos com nossas noitadas

*Além do mais não fica bem se nós nos colocarmos no papel de vítimas,estando tristes ou não nós odiariamos chorar e fazer um teatro de ''drama romantico'' isso seria uma ofensa...Não gostamos de sermos retratados como ''mulherzinhas indefesas'' tdas as evidências em nossas vidas mostram q estamos longe disso.


*Acho q só nós sabemos a verdade sobre o PORQUE nós não recusamos uma longa noite de bebedeira e drogas e sobre nossos amores...Acho q vamos fikar bem tento um ao outro...!** *

Um comentário:

Anônimo disse...

Não me preocuparei em explanar meus pensamentos com classe que é típica em pessoas como eu, o crack e o manson. "foda-se a classe"
Minha persuasão me obriga a defender meus grandes amigos, criticados como eu, porque defendem aquilo que eles acreditam, inclusive o conceito de diversão.
Cada um tem seu senso de limite, sua natureza compulsório, que devemos a alguém para reprimir nossos desejos ínfimos ?
Vão pra o diabo sem agente, ou deixem-nos ir sozinhos para o diabo, para que haveremos de ir juntos ?
Fiquem com suas mazelas opiniões miudas, cheias da minudencia hipócrita que pensam, porque nós estamos no ápice da existência e nossa euforia total é sucesso !
E não menos importante, esses dois são daqueles amigos PARA SEMPRE, que só me separarei na hora que pularmos no VIADUTO.
MY LOVE FOR YOU ALWAYS FOREVER
GOO*