terça-feira, 2 de dezembro de 2008

*O amor é um jogo perdido...


*Eu sempre fui de ter minhas fases...Essa fase 'trouble maker' está sendo a pior de todas,quer dizer as pessoas acham que achando o amor vão se dar bem e ficar seguros com quem ama...Mas tipo essa história tem seus dois lados por que assim como vc pode querer melhorar por alguém vc pode começar a se destruir

*Eu me apaixonei por tdos os motivos errados,agente se beijou uma unica vez oq bastou para ser uma confusão q duraria dez meses.

*Eu sempre fui mto sexual,mas sexo era uma questão menor na nossa ''relação'' eu achava q nós tinhamos mto mais do q isso...E então qdo vc não tem para onde se voltar vc se joga na 1° coisa q encontra e eu achei melhor encher minha cara durante o tempo em q nós ficamos separados...E guardar essas coisas é terrivel então achei bom jogar tdo aqui...E acreditem é como jogar m***a no ventilador...!** *

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos jogar tudo lá de cima do viaduto !
Joga lembranças, joga promessas, joga amores, joga paixoes, joga raiva, joga toda a córgea poko fina e as decodificações que nos impregna.
Para isso, devemos pular ?

Lucas Esposito disse...

Desfrutee...

Emy Crackhouse, isso sim é essência.

Jamais se esqueça de mim quando eu partir, apague as luzes e não se esqueça de trancar as portas, porém logo voltarei

HAHAHAHA