domingo, 7 de dezembro de 2008

*Momento Amy Winehouse...


*Pois é eu não acho usto comigo mesmo ignorar meus surtos...E não coloca-los aqui seria uma ofensa (rsrs) então serácomo uma '' retrospectiva


*25/07/2008 Meu aniversário


*Eu estava mto mau ecom saudades do meu amor...

*Ai como eu não sou santo nem nada fui comemorar o meu niver no bar,e tdos meus amigos estavam lá e tal mas o meu affair da noite foi o meu manson...

*O par perfeito rehab não é comigo e o Guga manson digamos tem um estilo meio Marilyn Manson...Nós compramos uma inocente garrafa de vodka e a bebida rolando e eu já bem loko fui dar uma volta simplismente levei um tombo feio de cara no chão e olha q eu nem percebi a presepada e não sei como isso aconteceu...Então depois de beber tda a garrafa de bebida agente foi esticar a festa na casa de um amigo meu...O pai dele não podia saber q agente estava lá e eu mtoo discreto fiz um escandalo e num é qo velho veio com um martelo na mão?

*A cambada tda correu e olhavam de longe na tentativa de descubrir oq q o velho ia fazer com o martelo...O infeliz começou a pregar alguma coisa no portão,e alguns minutos de marteladas eu bem grogue levantei e disse:


''Oq diabos esse segurança está martelando?''


*Depois disso na brisa de q o pai do meu amigo era o segurança da casa,eu fui tirar satisfações com ele...Bem rezaa lenda q meu amigo fazia sinais com as mãostentando dizer ''Ele é meu pai!!!!'' mas eu não entendi nada e cheguei mandando o velho parar se não ia levar umas bolachadas na cara,já bem nervoso ele disse ''Sai daki seu drogado marginal'' e eu só gritava ''Vc não pode me impedir de entrar...eu sou uma lendaaaa vc é pago para barrar as pessoas importantes?'' logo o Guga foi me segurar e o lance do velho foi até q bem curto...!

*Foi o tipo de aniversário q eles não vão esquecer...nem o pai do meu amigo...Agora tdos dizem:


*E voltei pra casa dormindo no busão...


Um comentário:

Anônimo disse...

estreiei

www.irretorquivel.blogspot.com